terça-feira, 22 de dezembro de 2009

"Se quiser fugirPra qualquer lugar que forNem precisa me chamarTão perto que eu estou......Agora eu posso ser seu anjoSeus desejos sei de corPro bem e pro mal você me temNão vai se sentir só, meu amor......Sempre que quiser um beijoEu vou te darSua boca vai ter tanta sede de me tomarSe quiserSempre que quiser ir as estrelasMe dê a mão, deixa eu te levar......Me deixa ser realE te ajudar a ser felizPorque eu sou seu fogoTudo que você quis..."
"Não me perca de vista...Não deixe que eu desapareça da sua vida,Antes de precisar de mim...Não deixe que eu vá embora,Sem antes saber quem souE quais são os meus sonhos...Quem sabe não são os mesmos sonhos seus...Quem sabe!!!Não me perca de vista nunca...Mesmo que não esteja interessado hoje,Pode ser que um diaVocê tenha saudades de mim...Não me deixe seguir sozinha essa estrada,Sem antes saber se gostaria de ir também,Sem antes descobrir que é exatamenteO caminho que você sempre procurou...Não me perca...Talvez só eu possa ser para você,A esperada chegada,O tão sonhado caso de amor,A linda e infinita história,A realidade mais sublime de se viver!!!Mas não me perca...Deixe eu ficar e esperar por você...Esperar que você me chame,Que você precise da minha companhia,Que você tenha por mim todo o seu carinho,Que você de repente descubra,Que está me amando,E que me agradeça por ter te esperado!!!Não me perca nunca..."
Todos os sentimentos cansam e "desistem", menos o amor. Sentimento algum é tão teimoso! Até quando passa, não acaba. Posto de lado, jamais se conforma. Mesmo se afogando na impossibilidade, não morre." "O amor flutua como neve ao vento. Frio gelado, de água molhada. Procuro um calor quente, do seu corpo ardente, com sonhos ilimitados e coração apaixonado. A imaginação voa... o vento soa... uma música falada, dizendo calada, o significado do momento. Te encontro, o coração dispara e a alma canta... notas coloridas, de muita doçura. O amor prevalece e meu corpo encontra-se em chamas." "Queria esquecer a luz dos teus olhos, porque assim eu não sentiria saudades deles... Queria esquecer tom da sua voz, o seu jeito de falar, esse sorriso lindo que só você tem... Queria tanto, mas não posso, pois o que sinto por ti é tão forte... Impossível de esquecer.." Será que o tempo cura?

sábado, 28 de novembro de 2009

A felicidade é construída pela valorização dos pequenos e simples instantes do cotidiano: as abelhas não esperam pelas orquídeas, nem pelas rosas para fabricar o seu mel; elas voam alegres ao encontro das pequenas flores do campo para adoçar a nossa vida...

O que não é amor?

Se você precisa de alguém para ser feliz, isso não é amorÉ CARÊNCIA.
Se você tem ciúme, insegurança e faz qualquer coisa paraconservar alguém ao seu lado, mesmo sabendo que não éamado, e ainda diz que confia nessa pessoa, mas não nosoutros, que lhe parecem todos rivais, isso não é amorÉ FALTA DE AMOR PRÓPRIO.
Se você acredita que sua vida fica vazia sem essapessoa; não consegue se imaginar sozinho e mantém umrelacionamento que já acabou só porque não tem vidaprópria - existe em função do outro - isso não é amorÉ DEPENDÊNCIA!
Se você acha que o ser amado lhe pertence;sente-se dono(a) e senhor(a) de sua vida e de seu corpo;não lhe dá o direito de se expressar, de ter escolhas,só para afirmar seu domínio, isso não é amorÉ EGOÍSMO.
Se você não sente desejo; não se realiza sexualmente;prefere nem ter relações sexuais com essa pessoa, porémsente algum prazer em estar ao lado dela, isso não é amorÉ AMIZADE.
Se vocês discutem por qualquer motivo; morrem de ciúmesum do outro e brigam por qualquer coisa; nem semprefazem os mesmos planos; discordam em diversas situações;não gostam de fazer as mesmas coisas ou ir aos mesmoslugares, mas sexualmente combinam perfeitamente, isso não é amorÉ DESEJO.
Se seu coração palpita mais forte; o suor torna-seintenso; sua temperatura sobe e desce vertiginosamente,apenas em pensar na outra pessoa, isso não é amorÉ PAIXÃO.
Agora, sabendo o que não é o amor, fica mais fácilanalisar, verificar o que esta acontecendo e procurarresolver a situação. Mesmo que a situação se confunda àsvezes para você, o correto é que avalie a "PRESENÇA" ea "AUSÊNCIA" de seu par na sua vida e diante doresultado de seus sentimentos irá perceber se algumasdas situações acima são temporárias ou caracterizamdefinitivamente seu tipo de relacionamento. Porquea "convivência" faz com que o tempo transforme o que éAMOR em ETERNIDADE, e o que NÃOÉAMOR em ÓDIO,ou em NADA!
Meu pai disse-me um dia:"Filho... você terá três tipos de pessoa na sua vida:
UM AMIGOAquela pessoa por quem você terá sempre umagrande estima, e com quem você sabe que poderá contarsempre; que bastará você insinuar que esta precisandode ajuda e a ajuda já estará sendo dada...
UMA AMANTE Aquela pessoa que faz o seu coraçãopulsar; que fará com que você flutue e mais nadaimportará quando vocês estiverem juntos...
UMA PAIXÃOAquela pessoa que você amará, desejaráincondicionalmente, às vezes nem lhe importando se elalhe quer ou não, e talvez ela nem fique sabendo disso...
Mas, se você conseguir reunir essas três pessoas numa só -pode ter certeza meu filho - Você encontrou a felicidade."

Amor e ódio: uma questão de ponto de vista..

"Não te amo mais.
Estarei mentindo se disser que
Ainda te quero como sempre quis.
Tenho certeza de que
Nada foi em vão.
Sei dentro de mim que
Você não significa nada.
Não poderia dizer nunca que
Alimento um grande amor.
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci!
E jamais usarei a frase
EU TE AMO!
Sinto, mas tenho que dizer a verdade:É tarde demais.."


Agora leia de baixo para cima.Pura arte... Pura genialidade.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009


AMOR ENTRE ALMAS Amor entre almas... Não se procura, não se pede, não se exige... Simplesmente acontece quando menos se espera. Amor entre Almas É amor doação sinceridade, fidelidade, dedicação, ternura, prazer, emoção. Não importa a distância. Amor entre almas é um resgate de vidas que chega ao fim no sublime ato do reencontro com sua alma gêmea tão amada ontem, tão vivenciada no hoje. Amor entre almas não é só desejo e sexo. É querer e sentir a presença do ser amado dentro do coração. É precisar um do outro como a borboleta e a abelha precisam da flor Amor entre almas É tão intenso, tão sentido por nós... Que ninguém, nem mesmo o tempo consegue apagar de nossas vidas.

"O sorriso é a manifestação dos lábios, quando os olhos encontram o que o coração procura."Certa vez, um homem pediu a Deus uma flor... ...e uma borboleta. Mas Deus lhe deu um cacto... ...e uma lagarta. O homem ficou triste pois não entendeu o porque do seu pedido vir errado. Daí pensou : Também, com tanta gente para atender... E resolveu não questionar. Passado algum tempo, o homem foi verificar o pedido que deixara esquecido. Para sua surpresa, do espinhoso e feio cacto havia nascido a mais bela das flores. E a horrível lagarta transformara-se em uma belíssima borboleta. Deus sempre age certo. O Seu caminho é o melhor, mesmo que aos nossos olhos pareça estar dando tudo errado. Se você pediu a Deus uma coisa e recebeu outra, confie. Tenha a certeza de que Ele sempre dá o que você precisa, no momento certo. Nem sempre o que você deseja... ...é o que você precisa. Como Ele nunca erra na entrega de seus pedidos, siga em frente sem murmurar ou duvidar. O espinho de hoje... ...será a flor de amanhã ! Beijos

domingo, 8 de novembro de 2009

"...Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE! Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer: - E daí? EU ADORO VOAR!"

Clarice Lispector*
''Chegα de plαnejαr o futuro e tropeçαr no presente.Chegα de pensαr demαis e fαzer de menos.Chegα de pensαr de um jeito e fαzer de outro.Chegα do corpo dizer sim e α cαbeçα não.Chegα desses intermináveis conflitos que me fαzem αdiαr pαrα nuncα α minhα decisão.Este αno eu vou viver mαis."
Vinícius de Moraes*
Ninguem sabe o que eu sofriNinguem sabe o que eu choreiQuem sabe não vai entenderO bem que você me fazCom você eu voltei a sorrirCom você eu voltei a sonharNão precisa ter ciúmesPra ele eu não vou mais voltarPra ele é muito fácilDizer que ainda me amaAgora é muito fácilDizer pra mim que vai mudarNosso amor é sem finalVocê pode acreditarPor ele eu já sinto penaPor ele eu não vou mais chorarQueria te agradecerPor tudo...tudo o que me fezVocê fez valer apenaE é por isso que eu te amoEu te amo, amo, amoSei que eu te amo, amo, amoSei que eu te amo, amo, amo...amoo Sei Que Eu Te Amo
ChanceRosa de Saron
Composição: Eduardo Faro~*
E o medo se vaiEu busco no horizonteOs sonhos que deixei pra trásPor não saber viver.E hoje falo de amor,Pois ontem eu te digo amigoQue vivi na dor sem hesitar.Os dias correm, somemE com o tempo não vão voltar,Só há uma chance pra viver.Não perca a força, e o sonho,Não deixe nunca de acreditarQue tudo vai acontecer.Levante as mãos e vai sentir,O Homem da Cruz a te remirOlhe pro céu e tente ver,Há um Deus a espera de você.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

"Tenho pena e não respondo.Mas não tenho culpa enfimDe que em mim não correspondoAo outro que amaste em mim.Cada um é muita gente.Para mim sou quem me penso,Para outros --- cada um senteO que julga, e é um erro imenso.Ah, deixem-me sossegar.Não me sonhem nem me outrem.Se eu não me quero encontrar,Quererei que outros me encontrem?"
Fernando Pessoa

segunda-feira, 2 de novembro de 2009


"Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria."


Charles Chaplin.

domingo, 1 de novembro de 2009


Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra...



Luís Fernando Veríssimo

sábado, 31 de outubro de 2009

" A moda passa, o estilo permanece"
Coco Chanel

Fantasy



When you walk by every nightTalking sweet and looking fineI get kind of hectic insideBaby, Im so into youDarling if you only knewAll the things that flow throughMy mindBut its just a
Chorus:Sweet sweet fantasy babyWhen I close my eyesYou come and take meOn and on and onI'm so deep in my daydreamsBut its just a sweet sweet fantasy baby
Images of raptureCreep into me slowlyAs you're going through my headAnd my heart beats fasterWhen you take me overTime and time and time again
(chorus)
Bridge:
Im in heavenWith my boyfriendMy lovely boyfriendThere's no beginning and theres no endFeels like Im dreaming but Im not sleeping
(chorus)

"O provincianismo consiste em pertencer a uma civilização sem tomar parte do desenvolvimento superior dela - em segui-la pois mimeticamente com uma insubordinação inconsciente e feliz."



*"Tantas decepções eu já vivi Aquela foi de longe a mais cruel Um silêncio profundo e declarei:“Só não desonre o meu nome”
Você que nem me ouve até o fim Injustamente julga por prazer Cuidado quando for falar de mim E não desonre o meu nome
Será que eu já posso enlouquecer?Ou devo apenas sorrir?Não sei mais o que eu tenho que fazer Pra você admitir
Que você me adora Que me acha foda Não espere eu ir embora pra perceber Que você me adora Que me acha foda Não espere eu ir embora pra perceber
Perceba que não tem como saber São só os seus palpites na sua mão Sou mais do que o seu olho pode ver Então não desonre o meu nome
Não importa se eu não sou o que você quer Não é minha culpa a sua projeção Aceito a apatia, se vier Mas não desonre o meu nome
Será que eu já posso enlouquecer?Ou devo apenas sorrir?Não sei mais o que eu tenho que fazer Pra você admitir
Que você me adora Que me acha foda Não espere eu ir embora pra perceber Que você me adora Que me acha foda Não espere eu ir embora pra perceber"
*Pitty_ Me adora
Bom Dia!!! ao acordar ,lembrei dessa música, não sei se foi pelo acontecido anteriormente...porém deixa pra lá, o que importa é ser feliz!!!
bjss

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

I Want To Know What Love Is*




I gotta take a little timeA little time to think things overI better read between the linesIn case I need it when I'm colder
In my lifeThere's been heartache and painI don't knowIf I can face it againCan't stop nowI've traveled so farTo change this lonely life
I wanna know what love isI want you to show meI wanna feel what love isI know you can show me
Gonna take a little timeA little time to look around meI've got nowhere left to hideIt looks like love's finally found me
In my lifeThere's been heartache and painI don't knowIf I can face it againCan't stop nowI've traveled so farTo change this lonely life
I wanna know what love is (Ooooh-oh)I want you to show me (Meeeeee-ee)I wanna feel what love is (Feel what love is)And I know you can show me (Show me, I wanna know)
I wanna know what love is (I wanna know)I want you to show me (And I feel you so much love)I wanna feel what love isAnd I know you can show me
Oh, let's talk about love




Parei ainda pouco e ouvi essa música...lembrei de vc e o quanto gostaria de acreditar nas tuas palavras ...
*na voz de Mariah Carey
Era uma vez uma menina.Ela não era a mais bonita, nem a mais interessante, nem a mais inteligente...Era apenas uma menina, só!Era uma vez um menino...Ele era o mais bonito, o mais interessante e o mais inteligente de todos os meninos do planeta Terra. Pelo menos pra menina, só!A menina amava aquele menino mais que tudo na vida e por ele faria qualquer coisa.Fez-se ouvir,fez-se amiga e de qualquer maneira queria o menino só pra si.A menina só.O menino, no entanto, fazia pouco caso daquele amor todo.Não sabia medir a dor do seu descaso.Gostava da menina mas gostava de muitas outras meninas mais.Ela não!A menina só. Só dele queria amor.E o tempo foi passando, a menina ainda criança no coração, só aprendeu a amar o seu menino que amou outras dezenas de meninas, tantas e tantas sem nunca ter amado a menina só.Ela queria só um pouco de amor, a menina queria só um pouco, a menina só.O amor que ela tinha era grande, dava pros dois e até sobrava.Só que amar sozinha não tinha graça e a menina aprendeu que amar só, não dava pé.Ela então resolveu observar e observou outros meninos e gostou!Gostou só...amor mesmo só o menino pôde ganhar!O menino da menina ainda é o mais bonito, o mais interessante e o mais inteligente pra menina, só!Sem amor a menina resolveu ouvir e o menino gostou de falar e a menina ouvia sempre.E o menino resolveu sorrir e a menina gostou de olhar.Hoje ele fala, ela ouve. Ele olha, e ela sorri. Ele canta, e ela aplaude.E caminham sempre juntos, sempre, sempre, sempre.O amor da menina ficou lá trás, escondido debaixo da cama, no escuro, sem ninguém por perto Tem dias que ele, o amor, fica muito só e visita a menina.E ela chora de saudade de ver seu amor, assim tão esquecido, mas chora escondida, a menina só! Esconde a saudade e a dor do amor perdido pra que ninguém veja que mesmo olhando, sorrindo e aplaudindo ela é uma menina só.

"E tô achando bom, tô repetindo que bom, Deus, que sou capaz de estar vivo sem vampirizar ninguém, que bom que sou forte, que bom que suporto, que bom que sou criativo e até me divirto e descubro a gota de mel no meio do fel. Colei aquele “Eu Amo Você” no espelho. É pra mim mesmo."(Caio F.)

"Algumas vezes eu fiz muito mal para pessoas que me amaram. Não é paranóia não. É verdade. Sou tão talvez neuroticamente individualista que, quando acontece de alguém parecer aos meus olhos uma ameaça a essa individualidade, fico imediatamente cheio de espinhos - e corto relacionamentos com a maior frieza, às vezes firo, sou agressivo e tal. É preciso acabar com esse medo de ser tocado lá no fundo. Ou é preciso que alguém me toque profundamente para acabar com isso."(Caio F.)

Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceito, desconfio que haja falta de amor. (Vladimir Maiakovski)

" O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento.E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos." Paulo Coelho

Tudo na vida tem um propósito...Por mais simples que possa parecer,Nada acontece por acaso.Seja uma folha que cai,Ou um simples pássaro que voaTudo tem uma razão, um motivo...

Eu...


"Um paradoxo imaginário,a mais completa mistura de cores diferentes pintando um surrealismo inacabado-No mais,atípica,estranha e arrogante .de vez em quando engraçadinha.Não,não forço simpatia. No meio do vazio das idéias,entre as máscaras e os fingimentos de existir e viver,sou mais que uma anomalia que insurgesou um ingenio de caos,um caos que se eleva e se concentra,se descobre . as pessoas acham que conhecem,mas elas quase nunca olham nos olhos. é difícil enxergar e eu estou saindo fora de mostrar-me facilmente entendível."

"E assim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará. A moça - que não era Capitu, mas também tem olhos de ressaca - levanta e segue em frente. Não por ser forte, e sim pelo contrário... por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo."

Caio Fernando Abreu