Quando aconteceu? Não sei.Quando foi que eu deixei de te amar?Quando a luz do poste não acendeuQuando a sorte não mais soube ganharNão..Foi ontem que eu disse não..Mas quem vai dizer tchau?
Onde aconteceu? não sei.Onde foi que eu deixei de te amar?Dentro do quarto só estava euDormindo antes de você chegar..Mas não..Não foi ontem que eu disse não..Mais quem vai dizer tchau?
A gente não percebe o amorQue se perde aos poucos sem virar carinho.Guardar lá dentro amor não impede,Que ele empedre mesmo crendo-se infinito.Tornar o amor real é expulsá-lo de você,Prá que ele possa ser de alguém!
Somos se pudermos ser aindaFomos donos do que hoje não há mais.Houve o que houve é o que escondem em vão,Os pensamentos que preferem calar,Se não, irá nos ferir um não -Mas quem não quer dizer tchau.
A gente não percebe o amorQue se perde aos poucos sem virar carinho.Guardar lá dentro amor não impede,Que ele empedre mesmo crendo-se infinito.Tornar o amor real é expulsá-lo de você,Prá que ele possa ser de alguém!
Possa ser de alguémPossa ser de alguémSer de alguém!Oh! Não!
quarta-feira, 21 de abril de 2010
terça-feira, 20 de abril de 2010
quarta-feira, 14 de abril de 2010
Amor é síntese – Mário Quintana
Por favor não me analise,
Não fique procurando cada ponto fraco meu,
Se ninguém resiste a uma análise profunda,
Quanto mais eu
Ciumento, exigente, inseguro, carente,
Todo cheio de marcas que a vida deixou.
Vejo em cada grito de exigência
Um pedido de carência, um pedido de amor.
Amor é síntese,É uma integração de dados,
Não há que tirar nem pôr.
Não me corte em fatias,
Ninguém consegue abraçar um pedaço,
Me envolva todo em seus braços
E eu serei perfeito, amor.
sexta-feira, 9 de abril de 2010
quarta-feira, 7 de abril de 2010
Durante a era glacial muitos animais morriam por causa do frio. Os porcos-espinhos, percebendo a situação, resolveram se juntar em grupos, assim se agasalhavam e se protegiam mutuamente. Mas os espinhos de cada um feriam os companheiros mais próximos, justamente os que ofereciam mais calor. Por isso, decidiram se afastar uns dos outros e voltaram a morrer congelados. Então precisavam fazer uma escolha: ou desapareceriam da Terra ou aceitavam os espinhos dos companheiros. Com sabedoria, decidiram voltar a ficar juntos. Aprenderam, assim, a conviver com as pequenas feridas que a relação com uma pessoa muito próxima poderia causar, já que o mais importante era o calor do outro. E assim sobreviveram...
Fonte: Autor desconhecido.
Moral: O melhor relacionamento não é aquele que une pessoas perfeitas, mas aquele onde cada um aprende a conviver com os defeitos do outro e consegue admirar suas qualidades
segunda-feira, 5 de abril de 2010
Eu e você!
Somos feitos de sentimentos
Parte alegria, parte dor
Somos seres em construção
Sempre a procurar o amor
Somos a nossa própria tristeza
Quando desejamos ficar na melancolia
Somos o nosso próprio palhaço
Que nos faz soluçar de alegria
Somos os espinhos de uma roseira
Somos a beleza de uma flor
Somos a cópia da natureza
Daquele a quem chamamos de Senhor
Somos uma caixa aberta
Embora pareçamos fechados
Mas somente cada um de nós
Conhece bem seus próprios pecados
Somos e vivemos num estado de construção
Às vezes é doído aprender a viver
Mas somos tão tolos e fortes
Que acreditamos que sempre iremos vencer
Somos nossa própria interrogação
Quando não conseguimos decidir
Quais caminhos na vida tomar
Ou se amanhã iremos chorar ou sorrir
Somos um grande vazio
Que necessita de preenchimentos
Preenchimentos estes intangíveis
Chamados: sentimentos
Fernando Marques
Ps:Poeta ainda me apaixono por vc!! rss
domingo, 4 de abril de 2010
A Parábola do Semeador
"Eis que o semeador saiu a semear.E quando semeava, uma parte da semente caiu ao pé do caminho, e vieram as aves, e comeram-na;E outra parte caiu em pedregais, onde não havia terra bastante, e logo nasceu, porque não tinha terra funda;Mas vindo o sol, queimou-se, e secou-se, porque não tinha raiz.E outra caiu entre espinhos, e os espinhos cresceram, e sufocaram-na.E outra caiu em boa terra, e deu fruto: um a cem, outro a sessenta e outro a trinta.
Uma boa semana!!!
sábado, 3 de abril de 2010
"A ausência diminui as paixões medíocres e aumenta as grandes, assim como o vento apaga as velas, mas atiça as fogueiras. "
Comecei hoje por essa frase , pq pude contextualizar a veracidade dela .... nada melhor do que o tempo para perceber e conhecer as pessoas como elas são de fato.....vejo que esse tempo tem me ajudado a ser melhor, a tentar melhorar aquilo que já não se adequava ao meu crescimento pessoal, espirital.....após a "prova dos 9", vejo que as coisas não são como antes... não desjo mal algum , porém quanto mais distante eu estiver melhor, apenas isso ....
beeeiijos a todoss;*
ps:perdão pela "escrita" não tenho saco pra reler o textoo...rs
Assinar:
Postagens (Atom)