terça-feira, 22 de dezembro de 2009

"Se quiser fugirPra qualquer lugar que forNem precisa me chamarTão perto que eu estou......Agora eu posso ser seu anjoSeus desejos sei de corPro bem e pro mal você me temNão vai se sentir só, meu amor......Sempre que quiser um beijoEu vou te darSua boca vai ter tanta sede de me tomarSe quiserSempre que quiser ir as estrelasMe dê a mão, deixa eu te levar......Me deixa ser realE te ajudar a ser felizPorque eu sou seu fogoTudo que você quis..."
"Não me perca de vista...Não deixe que eu desapareça da sua vida,Antes de precisar de mim...Não deixe que eu vá embora,Sem antes saber quem souE quais são os meus sonhos...Quem sabe não são os mesmos sonhos seus...Quem sabe!!!Não me perca de vista nunca...Mesmo que não esteja interessado hoje,Pode ser que um diaVocê tenha saudades de mim...Não me deixe seguir sozinha essa estrada,Sem antes saber se gostaria de ir também,Sem antes descobrir que é exatamenteO caminho que você sempre procurou...Não me perca...Talvez só eu possa ser para você,A esperada chegada,O tão sonhado caso de amor,A linda e infinita história,A realidade mais sublime de se viver!!!Mas não me perca...Deixe eu ficar e esperar por você...Esperar que você me chame,Que você precise da minha companhia,Que você tenha por mim todo o seu carinho,Que você de repente descubra,Que está me amando,E que me agradeça por ter te esperado!!!Não me perca nunca..."
Todos os sentimentos cansam e "desistem", menos o amor. Sentimento algum é tão teimoso! Até quando passa, não acaba. Posto de lado, jamais se conforma. Mesmo se afogando na impossibilidade, não morre." "O amor flutua como neve ao vento. Frio gelado, de água molhada. Procuro um calor quente, do seu corpo ardente, com sonhos ilimitados e coração apaixonado. A imaginação voa... o vento soa... uma música falada, dizendo calada, o significado do momento. Te encontro, o coração dispara e a alma canta... notas coloridas, de muita doçura. O amor prevalece e meu corpo encontra-se em chamas." "Queria esquecer a luz dos teus olhos, porque assim eu não sentiria saudades deles... Queria esquecer tom da sua voz, o seu jeito de falar, esse sorriso lindo que só você tem... Queria tanto, mas não posso, pois o que sinto por ti é tão forte... Impossível de esquecer.." Será que o tempo cura?