sábado, 6 de março de 2010

Agora eu ouço "Devolva-me" e choro ao lembrar de tudo, não arrependida, mas buscando uma resposta por aquilo que eu fiz e não deu certo, em que errei... não me interessa agora saber o Teu erro, mas sim o que ficou de mim... a vida as vezes é injusta porém nos oferece caminhos, Você fez a escolha que te fosse mais conveniente ...e eu? Bem,escolhi vc e deixei de lado tantos outros...pq olhei para nós e não apenas para mim , a cada gesto Teu, mais valor eu dava a tudo...e agora??? Meu mundo caiu quando eu mais precisei de vc...a triste noticia revelada, apenas dói, dói, dói...olho pros lados e lembro de você, mas o que eu posso fazer??Não adianta fugir, hj tenho que encarar a minha realidade.Se estás feliz agora seria hipócrita em ficar feliz tb, pq me fez tão mal, justo eu, que sempre quiz te fazer feliz, pq acreditava que a tua felicidade era a minha também, te dei aquilo que de melhor eu tinha.... simples,sincero, louco,calmo ...esse tb é meu sentimento por vc.Desfrutas agora nos braços de outro alguém.Como pode enganar alguém que te queria tanto bem?? Se não mais me amavas , pq continuou??Teu prazer é esse??Saber que és amado...Hoje quero ficar assim, só e rever a minha história, a nossa história ...como diria Cartola, "A vida é um moinho"

Nenhum comentário: