sexta-feira, 5 de março de 2010

Sabe aqueles dias que você acorda com o pensamento leve?? pensamentos bons...ahh se todas as manhãs pudessem ser assim(pensava eu..) você se organiza ,você se manifesta de acordo com esses bons pensamentos....coisas simples da vida, coisas agradáveis, ler um livro na cama,ligar para resolver um problema, pensar em quem você gostar... e sonhar o dia com esse alguém que você gosta, agir assim, para que esse dia se torne especial, até mais que especial.Pare um pouco e respire, seu coração começa a inquietar-se , o motivo?? também não sei( se eu pudesse prever o futuro..).O tal momento esperado... Ele chega!!! ahh Ele está aqui!!! Nós estamos mais uma vez aqui!!! Juntos!!!! Que alegria!! Espere , mais uma vez o coração começa a inquietar-se, tem algo estranho.. não vejo , mas eu sinto... eu te indago, eu te indago,te indago... e mais uma vez.. eu te indago e depois vem à tona.Eu não sou mais aquela que pensava ser pra você e meu coração se desmancha em lágrimas... meus sonhos, os nossos sonhos, o que vc fez com eles??E aqueles momentos ???ahh nossos planos???por que tudo isso agora???E eu?? Quem sou eu agora nessa história??!!!! Vá embora, vá embora, vá!!!! Nunca mais volte!!!!O teu silêncio foi a maior prova de que eu nunca tive valor pra você!!! Não me diga que não!!!Você usou aquilo de melhor eu tinha a te oferecer!!!Perdão por não ser perfeita, perdão por não poder ser aquela que talvez você sonhasse tanto(já dizia a música:não é minha culpa sua projeção") perdão por todo esse tempo eu ter sido Eu, apenas Eu e sempre Eu !!!Agora eu choro. choro e chorarei por que o que você deixou em mim foi a dor!! a dor da separação, a dor de uma verdade que estava sendo escondida!!!SABE O QUE EU MAIS DESEJO??!!! E-S-Q-U-E-C-E-R.....

Nenhum comentário: