quarta-feira, 19 de maio de 2010

Depositei  meus sonhos em nossa história e nossas escolhas tomaram um novo rumo, em que não havia mais espaço as nossas juras, dificil encarar, principalmente quando a "descoberta " acontece assim, deiaxndo-me paralizada.Quantos verdades foram reveladas, quantas tentativas em reunir nossos sonhos e acreditar que ainda podemos construir nossa felicidade juntos.Há momentos que bate aquela saudade, aquele arrependimento pelos erros cometidos, sabe quando teu coração fica batendo ligeirinho, pois é sente-se uma vontade de reviver nosso passado que nos permitiu crescer em tanta coisa .É quando eu te vejo , quando vc me liga que esse aperto cresce mais ainda.Tento me manter distante de você, mas ainda consigo te ver ao meu redor nas lembranças que em mim ainda permanecem vivas.Como é dificil construir esse novo  caminho sem vc , conseguirei  eu amar  um  outro alguém?O tempo passa e me percebo mais áspera, seca sem aquele brilho que vc me ajudava a ter quando ficava bem juntinho de mim, dos teus abraços, dos teus beijos das nossas conversas, dos momentos em que no mundo so parecia existir eu e  vc, lembro-me também das nossas brigas e consequentemente da maneira mais suave que vc encontrava para aquietar esse meu coração e me fazer acreditar que o amor nos permite ser  bem melhores  do que podemos ser.Espero que vc seja feliz, que teus sonhos se realizem  assim como os meus e tenho fé que conseguirei amar e  revelar aquilo que de bom anda  guardado aqui dentro e que esse medo e  esse receio não  me impossibilitem  de ver  mais uma vez a face do amor!!! Espero mais uma vez ABRIR A JANELA E DEIXAR O SOL ENTRAR....

PS:não revisei o texto...

Nenhum comentário: