domingo, 9 de maio de 2010

Os tempos vão
Foram-se os tempos e agora te calas
Tu já não falas se falo de amor
Se tens as malas prontas não finjas
Tudo acabou
(...)
Porquê já não sou mais teu bem-querer
Se o amor acaba a ninguém cabe a culpa
Se o amor acaba não cabe desculpa
Agora aperte as minhas mãos sim
Pra que reste um recordar sim
Amanhã
Sei que me amavas e agora é tão tarde
Sei que me amavas e agora é saudade
No nosso filme o fim será triste
Não quero ver óh não!
Sabes que é chegada a hora das dores
Dores de quando se acabam os amores
Agora aperte as minhas mãos sim
Pra que reste um recordar sim
Amanhã...
Não estarás...mais aqui....



PS:Lembra de quando eu te dei o cd com essa música???aquela"briga" na fila..rss... Hj eu quero que aperte apenas as minhas mãos...beijo no teu coração

Nenhum comentário: