sábado, 24 de julho de 2010

Me Alegro em Deus

HABACUC 3



17 "AINDA QUE A FIGUEIRA não floresça, que a videira não dê frutos; ainda que não haja o azeite da oliveira, e os campos não produzam o trigo; ainda que as ovelhas não estejam nos campos e nos currais não haja gado;




18 "AINDA ASSIM EU ME ALEGRAREI no SENHOR; EXULTAREI no Deus da minha Salvação".




19 "O SENHOR Deus é a minha força, e me fará andar ALTANEIRO! Me fará andar sobre as alturas!"




Esses versos atribuídos ao profeta Habacuc nos alertam para a importância de se procurar ver nos obstáculos a oportunidade de crescimento espiritual e saber que a melhor solução para eles está na sabedoria dada por Deus.


Saiba e creia que é Deus quem te sustentará, te dará a provisão e o conforto necessários para que a cada dia, tu possas melhor caminhar e viver!






O melhor de tudo é isso: poder superar os obstáculos ao caminhar olhando para Ele, é poder caminhar sempre de cabeça erguida, com muita fé e ALEGRIA.


AMADOS, alegrem-se em Deus e caminhem!

Nenhum comentário: