segunda-feira, 24 de maio de 2010

Ao mesmo tempo que te amo, te odeio e apesar dos teus pedidos de perdão , sem saber o que é certo, prefiro me manter assim, só, não quero ferir ninguem com  uma coisa que diz respeito a nós dois.O resultado disso tudo é meu medo.Não existe ainda um pedido teu de perdão  que apague da minha memória as  suas cruéis mentiras , so de lembrar  sinto vontade de chorar.Sei que errei inúmeras vezes mas nada se compara a dor provocada pelos teus atos.Me pergunto hj, como posso ser amiga de alguem que sempre me disse ser o amor da  minha vida e que quase destruiu os sonhos que so pra vc eu tive coragem de contar.Te mostrei uma Fernanda que quase ninguem conhece e vc sabe disso.É dificil pra mim atender esse teu pedido, essa tua vontade de está próximo de mim, fiz  tantas coisas pra te agradar que simplesmente vc não ligou.Dessa vez vou pensar naquilo que é bom pra mim , cuidar dessa Fernanda que ta aqui  dentro e prepará-la a pessoa certa.....

PS:não fiz nova leituraa

Nenhum comentário: