segunda-feira, 24 de maio de 2010



De repente ao lembrar de vc, comecei a chorar,acho que pelas lembranças ruins que me impedem de te ver .Queria expulsar todo esse negativismo que surge quando me recordo de vc, sei que as vezes é dificl para ambos, mas matenho-me distante para ser forte, na vida nem tudo são flores, amores vem e vão, mas antes que eu comece algo novo, tenho que curar ou quem sabe entender muita coisa aqui dentro.Sorrir é muito fácil, principalmente quando se quer fazer o outro feliz, sorrir para esconder uma dor, as dores que ficam daquilo que te fez mal.Tento seguir assim , dessa maneira,porém até quando?É um desafio pra mim lutar por aquilo que é tão forte.Odeio sentir tudo isso as  vezes, pq ao mesmo tempo que é bom é ruim, não consigo definir...  é  uma dor? não, dor de cotovelo? tb não, um fora?? não.... e fico martelando o tempo , em busca de uma definição que me aquiete.Ah, pode ser alguma força espiritual maligna.... não, se não fosse Deus estaria pior, pq  cada dia ele me dá forças para lutar.Deus sabe o que faz, conhece todos os meus pensamentos , os teus e vai mostrar a resposta certa.


PS: Não editei o texto....

Nenhum comentário: